sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

    Adeus Ano Velho / Feliz Ano Novo / Que tudo se realize, / No ano que vai nascer / Com muito dinheiro no bolso, / Saúde pra dar e vender!


    Boa tarde, caros leitores! Como andaram nesse tempinho que eu estive fora? Espero que bem...
    Bem, o meu Natal foi legalzinho. Não fiz nada de mais, mas, foi bom... Liguei para minha lista telefônica inteira, falei com gente que não falava há muito tempo... Coisas dos tipo.
    Hoje, dia 31, eu vim aqui mesmo só para desejar a todos um Feliz Ano Novo, cheio de fogos nessa passagem de ano!
    Eu não desejarei a vocês um ano novo, para começar tudo de novo, com muita saúde, paz, harmonia e blá, porque eu acredito que o novo ano não vai mudar o que o passado foi. Acredito que o novo ano é para se continuar começando, e não, começar de novo...
    2011 é um novo ano para se ter mais sonhos e tentar realizar àqueles que já tínhamos. É um ano para fazer novos amigos e conservar os antigos, que derem para ser conservados. Um ano para continuar tudo que foi começado nos outros anos.
    Bom, eu só quero mesmo é que todos sejam e continuem sendo felizes e que descubram que até o "pra sempre" só dura o tempo que você faz durar! Deixo vocês por aqui! Beijo! =*

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog.!
    Que você possa continuar seus projetos ainda não terminados em 2011.! Beijos Loh

    ResponderExcluir
  2. Espero q vc possa continuar seus sonhos tb moça xD

    V.

    ResponderExcluir